Música no Pateo apresenta Telemann – Uma Europa em movimento
Com o grupo Sonare Antico - Ingressos à venda!
O próximo concerto da série “Música no Pateo” traz a expressividade da música barroca com o grupo Sonare Antico – músicos especializados em música antiga e performance historicamente informada - apresentando obras de Georg Philipp Telemann com instrumentos de época.
Uma experiência de escuta centrada na expressividade e na retórica musical do século XVIII, explorando a riqueza tímbrica dos instrumentos históricos em diálogo com a excelente acústica da Igreja São José de Anchieta.
O programa reúne concertos, com destaque para o concerto integral para oboé, além de uma sonata e uma ouverture-suite que dialogam com diferentes tradições nacionais — francesa, italiana e polonesa — integradas na estética dos goûts réunis (Gostos Reunidos). As danças barrocas aparecem tanto de forma explícita, em movimentos nomeados, quanto como fundamento rítmico e expressivo do repertório instrumental.
✨ Música no Pateo apresenta Telemann – Uma Europa em movimento
Sonare Antico | Direção artística: Lucas Biscaro
Dia 08 de agosto, às 15h
Na Igreja São José de Anchieta, Pateo do Collegio
Praça Pátio do Colégio, Centro Histórico de São Paulo (acesso gratuito para veículos ao final da Rua Roberto Simonsen).
Duração prevista: 60 min.
➡️ Saiba mais e adquira o seu ingresso no site www.pateodocollegio.com.br/musica-no-pateo
#vempropateo
Aberto para todos desde 1554.
