Informe – Fechamento temporário

Exemple

Informamos que, em virtude da reclassificação da cidade de São Paulo para a fase vermelha no Plano São Paulo, o Pateo do Collegio estará fechado a partir do próximo dia 06 de março (sábado) e pelo tempo que durarem as restrições impostas pelas autoridades competentes.

No entanto, com ânimo e generosidade, vamos nos manter ativos, seguindo todos os protocolos e deliberações. Desta maneira, serão mantidas as missas dominicais, conforme o protocolo vigente desde julho de 2020. Também o Café do Pateo permanecerá em atividade, no formato de retirada e delivery.
Nossos museus, em breve, também trarão novidades.

Novos tempos, novos formatos, mas estaremos aqui, trabalhando, cheios de esperança!

Observação: também o Museu de Arte Sacra dos Jesuítas, localizado em Embu das Artes, estará fechado enquanto o município estiver classificado em fase vermelha.

ATUALIZAÇÃO: com a nova classificação da cidade de São Paulo para “fase emergencial”, a partir do dia 15 de março, estão suspensas as missas dominicais presenciais (a transmissão online será mantida) e o serviço de retirada no Café do Pateo, permanecendo, entretanto, o serviço de delivery para almoço.


Compartilhe: