Agendamento

Para o agendamento de visitas monitoradas para grupos no Museu Anchieta, pedimos que entrem em contato pelo telefone (11) 3105-6899, de terça a sexta-feira, das 9h00 às 16h30. Sem o agendamento prévio por telefone, os grupos estarão sujeitos à disponibilidade do Museu para ingresso e monitoria.
Após o pré-agendamento pelo telefone, será enviado um contrato por e-mail. Este contrato deverá ser preenchido, assinado e devolvido em até cinco dias úteis. Reiteramos que, conforme cláusula do contrato, o agendamento só será efetivado após entrega do comprovante de depósito correspondente à 50% do valor total.

Tabela de preços:

● Adulto: R$8,00 (oito reais)
● Estudantes de escola particular, universitários e professores: R$ 4,00 (quatro reais)
● Estudantes de escola pública (ensino médio e fundamental): R$ 2,00 (dois reais)
● Aposentados e idosos: R$ 2,00 (dois reais)
● Crianças menores de sete anos e deficientes: isentos

* Cada grupo tem direito a até quatro responsáveis isentos; acima deste número, serão cobradas as entradas respectivas conforme os valores acima.

* É cobrada uma taxa de R$ 20 (vinte reais) para a monitoria realizada por nossos educadores.

* Para realização de monitorias próprias nas dependências do Pateo do Collegio, sem a visitação ao Museu Anchieta e sem acompanhamento dos nossos monitores, será cobrada uma taxa de R$ 2,00 por pessoa. Esta taxa inclui a utilização dos espaços da parede seiscentista de taipa de pilão, do mirante e da Praça Ilhas Canárias.

* A utilização do espaço curumim (mesas e cadeiras localizadas atrás da parede de taipa de pilão) é de uso preferencial dos grupos agendados no Museu Anchieta, podendo ser utilizado por outros públicos conforme disponibilidade a ser verificada na Recepção.

Horário de funcionamento do Museu Anchieta
Terça a Sexta das 9h00 às 16h45. Sábado e Domingo das 9h00 às 16h30